segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Arroz de Cabidela!!!


O fim-de-semana chegou ao fim e para não fugir à regra encontro-me em depressão pós fim-de-semana! E qualquer pessoa explica com facilidade as causas desta maldita patologia… Acabou-se o relógio sem horas, acabaram-se os filmes fora de horas, os passeios de mão dada (que eu amo) e acabou-se principalmente o mimo sem pressas! E penso que sejam razões mais que suficientes para a explicação da condição em que me encontro, ou alguém pensa que vou durante a semana comer arroz de Cabidela?!? Ou alguém pensa que vou ter beijinhos e abraços intermináveis?!? Pois isso queria eu mas a quotidiano assim não o permite… Arroz de Cabidela feito com o ingrediente especial (amor, muito amor, obrigada Mãe Grace) leva o seu tempo a ser confeccionado e deve ser desfrutado com tempo e os beijinhos… Esses então convém serem apreciados com tempo porque valem muito a pena, até porque são também "confeccionados" com MUITO amor! Ah, por falar nisso convém dizer que também é fácil curar esta patologia: logo chego a casa e mesmo à pressa roubo uns beijinhos e a semana não tem porque não correr bem…

E é claro que não é todos os fins de semana que temos visitas tão queridas como as que recebemos este fim-de-semana, o brilho das estrelas entrou lá em casa... E eu gostei muito!
Boa semana, com ou sem arroz de Cabidela!!!

Este não é o arroz que foi degustado, até porque desse não sobrou nada, nem para a fotografia! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois claro que o brilho das estrelas entrou lá em casa e tu não me chamaste para aplaudir, afilhada desnaturada, nem para comer a cabidela, nem para te ajudar a arrumar as tupperwares que eu também amo de odiar,nem para ver a entrada triunfal do príncipe perfeito...
Mas, mais grave ainda, foi não me teres comunicado que tinhas um blogue, só pela inveja mesquinha do meu ter fotografias mais bonitas do que o teu e ainda
miaus, miaus e outas doçuras.
Mas fico contente com uma coisa: tu aceitaste ser feliz com a minha benção e isso me basta para aceitar o convite para a próxima (cadêela?)que fizeres. E tens que tocar piano a duas mãos com voz lírica.Vale?
BEIJINHO!

Anônimo disse...

O brilho claro e resplandescente das estrelas pousou na tua sala...mas não foi o meu brilho estelar; foi o brilho de 8 olhares, apaixonados entre si em pares.....e a amizade das "pimas" no ar!!!!

P.S.- Gostei muito e acho que eles também, hi hi!!

Anônimo disse...

Que bom é sentir que percebem que tudo é realmente confeccionado para vós com amor...e no domingo,foi tudo feito com muita calma e paz.O sol primaveril que entrava pela vidraça a isso ajudava.
Fico também muito feliz por ver os priminhos em partilha, já com muito sabor a família...
Boa semana e que a cabidela seja os bons momentos de cada dia.
Beijinhos
"mãe grce"

Anônimo disse...

Que bom é sentir que percebem que tudo é realmente confeccionado para vós com amor...e no domingo,foi tudo feito com muita calma e paz.O sol primaveril que entrava pela vidraça a isso ajudava.
Fico também muito feliz por ver os priminhos em partilha, já com muito sabor a família...
Boa semana e que a cabidela seja os bons momentos de cada dia.
Beijinhos
"mãe grce"

Anônimo disse...

Pois,pois,

a cabidela é boa, mas já chega! Saia daí uma feijoada com meiguice ou sem ela,pois, menina, é tempo dela.Miau,miau!