quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Porquê?


Porquê este Blog chamar-se o Blog do Tupperware?!? Simples... Os Tupperware são uma praga para qualquer pessoa que possua uma cozinha, é o meu caso! São difíceis de arrumar, misturam-se as tampas e quando damos conta temos Tupperwares bi colores sem perceber bem como, até porque não foi assim que os comprámos!!! Já para não falar dos que temos que nem nossos são...

Mas é óbvio que não me vou perder neste blog com muitas considerações sobre esse objecto plástico irritante! Vou falar... Vou falar... Olha, vou falar do que me apetecer, afinal o Blog é meu! E o Tupperware serve para lhe dar o nome. E podia ser o Tupperware como poderia ser qualquer outro objecto do dia a dia porque este vai ser um blog do dia a dia. Quando me apetecer... ou não!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá filhota:
Gostei do nome, pela simbologia e gostei do tom rosa do fundo por ser cor de primavera, de esperança e de alegria. cores e sentimentos que eu quero que constituem oteu quotidiano, mas que por vezes atravessado por algumas nuvens mais cinzentas...mas elas passam e`o tom cinza conjugado com rosa é esteticamente bonito.
Um beijinho " verde " que o verde alface da tupperware é lindo!
Mãe Grace

Anônimo disse...

onde se lê " mas que deve ler-se mesmo que por

Anônimo disse...

Só mesmo tu para um blogue ter um nome destes! A tua irreverência e sentido de humor em caixas de plástico que são uma autêntica praga de desarrumação.
Mas fizeste bem em ter cozinhado um blogue, porque isso vai-te obrigar a escrever e tu tens muito para mostrar,ó filha de eiras, afilhada de ibela e prima de estrela.
Beijoware