terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

De alma fresquinha...


A folia do Carnaval não se traduz só por máscaras… Nós fomos os foliões da neve!
Um grupo de bons amigos, uma casa de fazer corar alguns palacetes, comidinha mais que suficiente para retemperar forças e estava o repto lançado para umas mini férias perfeitas!
Quem ainda não se aventurou pelas pistas, experimente o mais rápido possível e de preferência levem convosco (como eu levei) a melhor companhia para que para além da adrenalina das pistas tenham sempre a adrenalina do AMOR… As Miguelices em todo o lado comigo!!! E a alma vem fresquinha…
Cotovelo partido, pé torcido, nódoas negras entre outras maleitas valem bem a pena e não é masoquismo são males necessários para momentos da mais pura diversão!
Obrigada companheiros e um obrigado muito especial ao “das Miguelices” por fazer com que o frio que se fazia sentir não tomasse conta de mim, o Amor aquece-me a alma! E a "Quiquice" corre o mundo!
E claro que o Carnaval já passou há algum tempinho mas de lá até ao dia em que escrevo houve muito trabalho e houve também a tal mudança que tão feliz me tem feito… Não vou descrevê-la neste post, merece muito mais do que o estatuto de adenda… E para já, mais não digo! ;)
“Beijoware”

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Marmiau

Mas que alegria saber que abres e fechas os dias com miguelices e que essa alma, no meio do gelo, estava "bem fresquinha",porque escorrida de "soleil d'amour"!
Escusado dizer que fico feliz, sabendo-te feliz, mas pelo sim pelo não, aqui vai a expressão da minha alegria :-)
Beijoware.